terça-feira, 7 de abril de 2015

a imagem diz tudoooo


Vamos recomeçar? O que passou passou!!!
Hoje estou pesando 111kg e com IMC de 45.1 Muito? Demais da conta! O meu corpo pede socorro.Já não aguento mais,a sobrecarga está me castigando,emocionalmente e fisicamente. Eu preciso de mudanças já! Pra ontem! E vou conseguir se Deus quiser!!!

Essa foto foi recentemente no aniversário do meu filho de 4 anos,na hora da oração e dos agradecimentos.Mas hoje ela me diz tudo...Deus Eu preciso de ti!!!


2 comentários:

Fernanda disse...

Oi querida.... poisé o ano se passa e a gente engorda assim.. vem como um tsunami .. mais nós somos fortes e vamos conseguir... eu vou voltar tb essa semana q entra.. tenho q esperar fimde semana pra organizar as coisas e comprar.. com filha agora a gente fica dividida.. masi tenho fé e força .. só tá faltando o foco mais logo encontro kkk bjos e boa sorte ...

Jaqueline disse...

Vamos lá, Cleidi! Tamo juntas! Nossos filhos precisam de nós! Precisamos correr, brincar , nadar... O meu já está com 06 anos e ainda não consegui realizar nada disso com ele, mas vou conseguir. Nós Vamos conseguir! Força sempre!Bj!