terça-feira, 13 de janeiro de 2015

pesagem atrasada...mas tá valendo!!!



Desculpem a demora,me pesei desde sábado e não tive tempo de vir aqui postar kkkk
Pois bem,não emagreci o qto queria,MAS EMAGRECI,e pra mim já tá valendo.Eu não quero é parar meninas.Tá uma correria enorme na minha vida,nestes últimos dias,muita coisa acontecendo,sábado próximo vou ser madrinha do casamento da minha prima /irmã Nathy.Imaginam como não estou?Vestido longo? detessssto,mas vou ter que usar,sem falar que tem que entrar naquele cortejo,aiai,não gosto de nada disto.Queria ir como convidada mesmo e tava valendo.Mas sabem aquele convite inrecusável? então...mas vamos lá! fazer o que? uma luta pra comprar um vestido! AI JESUS!!!! UM DIA BEM PRÓXIMO SEREMOS MAGRAS NÉ MENINAS!!!

                                Bjus no core!!!!

2 comentários:

Flaviana disse...

Oi amiga, parabéns pelo peso! Casamento pra nós é uma tortura, né? Eu AMO vestido longo, mas por enquanto nem pensar! Se der posta foto depois pra gente ver! Beijos!

Cottage Regressiva disse...

Muito bom, importante é ir eliminando um pouquinho sempre... Bjs