sábado, 3 de janeiro de 2015

Dia de pesagem...Boas notícias!

Acho que  a imagem já diz tudo,estou imensamente feliz pois consegui emagrecer esta semana,aliás até mais do que Eu esperava.Como no último sábado eu estava pesando 110,5kg,no meu pensamento,nesta pesagem o máximo que conseguiria seria 109,5kg,até porque pretendia eliminar 1kg semanalmente,mas pra minha surpresa a minha balança marcou hoje cedinho...


109kg!!! Digam se é ou não é motivo pra tamanha felicidade?Olha que não radicalizei nada na minha casa,até porque cozinho pra uma criança de 3 e uma adolescente de 12.Apenas cortei as bobagens que costumava a comer diariamente e diminui,não muito,nas porções das minhas refeições,e lá se foram 1,5kg. E que eu possa eliminar muitos outros 1,5kg né meninas?


Vamos que vamos mulherada?se eu posso vc também pooodeeee!!!!

2 comentários:

Flaviana disse...

É isso aí, amiga, parabéns!! Que bom, o que importa é realmente diminuir as quantidades, parece pouco mas dá resultado, né? Eu ainda tô aqui na expectativa, me peso só na segunda, ansiosa... Continue assim, tô aqui te acompanhando e torcendo por você! Um beijo!

Jaqueline disse...

Parabéns, amiga! Me pesarei hj à tarde e tô na expectativa. Se eu conseguir eliminar 3 kg por mês já ficarei mto feliz! Juntas somos mais fortes! Bj!