segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Pesos e medidas iniciais...

Ei meninas como estão?Hoje tomei coragem e vou postar aqui as minhas medidas,quer dizer tomei coragem há 2 dias atrás, peguei a fita métrica e pedi ajuda a minha filhota pra juntas,tirarmos as minhas medidas.então vamos lá...

DATA:27/12/2014 PESO:110,5kg IMC:44.9
medida do pescoço: 44cm
braço direito: 41,5cm
braço esquerdo: 38cm
punho direito: 20cm
punho esquerdo: 20cm
medidas da circunferência dos seios: 127cm
cintura: 117cm
medida do "umbigo": 127cm
quadril: 126cm
coxa direita: 68cm
coxa esquerda: 66cm
panturrilha direita: 43cm
panturrilha esquerda: 41cm
tornozelo direito: 26cm
tornozelo esquerdo: 26cm
nº de calçado: 37/38
nº de roupas: último vestido 52/GG
sutiã: EXG

Sabem qual é o meu consolo em ver estas medidas tão grandes? é poder imaginar o quão grande tbm será a minha alegria ao vê-las diminuindo com a eliminação do meu peso no passar das semanas...
                                                
Vou repeti-las a cada 10kg eliminados,acho que vai me dar um novo ânimo para seguir e eliminar mais se Deus quiser!
                                                   

Nenhum comentário: