quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Tô podeeendooo!

Tô me achando hoje meninas! Tô divaandooo rsrs Eu Emagreciiiiii♥ fiquei duas semanas no mesmo peso, mas hoje a balança sorriu pra mim e foi um sorriso largo viu kkkk eliminei -1,8gr ! Pasmem! Estou com 106.7kg! Estou pra lá de feliz!  Como diz a banda Falamansa "estou rindo a toa"Mas sinceramente esta semana eu plantei, e consequentemente eu colhi! Então vamos que vamos gente. Ainda dá tempo! Bjus no ♡!

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Bom D+ da conta sô!

Status de hoje: Muito feliz Obrigada! rsrs
Gente parei hoje para tirar as minhas medidas e para meu espanto, tudo estava abaixo das medidas iniciais (a não ser aquelas q dificilmente abaixam, como, panturrilha e tornozelo) e eu saltei de alegria gente!  É nestas horas que vemos que Vale a pena Sim! Que Ainda Dá Tempo! E com forças de vontades consiguimos o que almejamos.
Da medida do umbigo (barriga) diminuí 6cm, do quadril 5cm, do pescoço -2,5cm ...e por aí vai kkkk Estou bem satisfeita comigo mesma! Poderia ser melhor?  Sim! Mais o que importa é que não me dei por vencida não. ..caí e levantei! E assim é que eu pretendo seguir!

(As medidas estarão atualizadas na página "Minhas medidas")

domingo, 26 de agosto de 2018

Sou Catequista!

E hoje o meu bom dia todo Especial vai para Eles rsrs os meus lindosss crismandos, que estão juntos comigo nesta caminhada de fé a quase dois anos. Trabalhar com adolescentes não é brinquedo não kkkk mais estes são muitos especiais para mim, pois marcam o meu retorno para a igreja e para ser catequista novamente (uma longa história) na qual sou muito feliz em exercer. E hoje é o dia dedicado à todas as (os) catequistas e Eu não poderia deixar de menciona-los. Amo cada um sem exceção♥

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Eis que a balança sorriu para mim...

Hoje estou pra lá de mega-feliz! 
A queridinha do pedaço deu o ar da graça e sorriu para mim pessoal rsrs
Até que enfim desencantei dos 110 e hoje ela marcou 108.9kg é ou não é pra tamanha felicidade? Só quem tá nesta luta de emagrecimento, sabe o quanto é importante a balança "desemperrar" de um número kkkk, apesar de que, não vou reclamar muito, pois estava fazendo por onde não mudar os dígitos da balança, certo é certo.
Reeducação alimentar se fizer direitinho, você sem sombra de dúvidas, colherá frutos...Eu sou prova viva disto!
Mas vamos que vamos porque Ainda dá tempo! Felicidade é o que me resume hoje rsrs y love you balança! 


segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Podemos voar sim!

E que comece mais uma semaninha abençoada pelo nosso Pai maior! Foco é o que me resumirá esta semana se Deus quiser ♥

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Hummmm. ..

Bom Diiiiaaaaa! Ontem não tive tempo de passar por aqui pra deixar registrado meu peso da semana, por isso tô passando hoje rsrs Eliminei apenas 0,200gr meninas. Estava con 110.4kg e agora estou com 110.2kg ! Bebi meu chá, que particularmente estou amando, a semana inteira, mas exagerei no fast food (meu ponto fraco meu Senhor). Por isso, estou bem consciente "do fracasso desta semana".Mas tô de pé meninas, aos poucos vou mudar  meus hábitos alimentares, que não é fácil, mas não é impossível não é mesmo? 

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Bom Diiiiaaaaa meu povo! É isso mesmo, temos que levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima rsrs Quem falou q iria ser fácil? Eu não falei kkkk Eu queria era não ficar mais do jeito que eu estava, mais fácil eu sabia q não seria!
Tô tomando um chá (confesso que não gosto muito de chá, mas a precisão faz sapo pular  kkkk), uma mistura de várias ervas.  Não tem um gosto muito ruim não, ele é meio azedinho e tomo ele puro o dia todo. Desincha bem, já senti diferença no meu estômago alto...vamos ver! Tudo há de dar certo né meninas? Vamos que vamos. ..

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Dia de Pesagem

Bom dia! Hoje é dia de pesagem rsrs e infelizmente as notícias não são boas kkkk Engordei   0,300gr ao invés de emagrecer. Estava com 110.1kg e hoje deu 110.4kg!
Mas sabem de uma coisa? Não fiquei triste não rsrs pasmem! Eu sei que esta semana passada eu exagerei na comida. Lembra das festas caipira da postagem anterior? pois é, não vou negar que comi muito mesmo, pensava que ia pesar até mais, por isso não estou triste. Agora é correr atrás do prejuízo esta semana e se Deus quiser, na quarta que vem, estar com o peso bem menor que isso e atingir a meta da semana que é 109kg. Eu quero, Eu posso, Eu consigo! Sabe porque?  Porque Ainda dá tempo! 

terça-feira, 31 de julho de 2018

Eis que o mês de julho se despede...

O mês de julho de 2018 vai se despedindo pessoal, um mês que ficará marcado pra mim, pois foi o mês que eu declarei que não queria mais viver nesta situação de "gordice" e que eu definitivamente queria Mudanças na minha vida. Vai ficando com ele -1.900gr a menos no meu corpo e espero eliminar muito mais no mês de agosto!
Vai ficando pra trás também,as festas caipiras que tanto amo. Inclusive neste final de semana teve a festa da minha família, por parte materna, já é a segunda edição. É bem bacana estarmos juntos de quem amamos e na festa que gostamos muito né?  Não é à toa que nasci em 15 de junho rsrs, em pleno festejos juninos. Sou apaixonada! 
Vou deixar registrado aqui umas fotinhas dos festejos q participei este ano... 



Olha a fogueira iaiá, olha a fogueira ioiô, cuidado para não se queimar... E NÃO ENGORDAR TBM kkkk, pois nestas festas o que tem de comidas que engordam, não está no gibi: vatapá, canjica, cachorro-quente, pé-de-moleque, cuzcuz... Tudo uma tentação só! 
Mas temos que apreender a conviver com tudo isso! Faz parte não é pessoal? 
Bjs e amanhã tem pesagem uuuuuiiiii

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Hoje é dia de pesagem!


Eu Emagreciiiiii
Estou muito feliz pessoal! Há uma semana atrás estava pesando 112kg. Hoje me pesei e estou pesando 110.1kg Não é motivo para estar mega-feliz? eliminei 1.900gr nesta semana rsrs e olha que eu não estava tão focada como deveria e queria estar. Mas tá valendo, ultrapassei a minha meta da semana e vamos q vamos moçada QUE AINDA DÁ TEMPO! 

quinta-feira, 19 de julho de 2018

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Eu voltei...Agora é pra ficar!

Hummmm que saudade de postar algo,do meu blog rsrs enfim. ..Voltei e como o título já disse, Voltei e quero ficar!
Essa foto da postagem é uma foto atual minha, de como estou recentemente, gorda é claro kkkk mais com uma vontade imensa de mudar minha história de vida. Não vai ser fácil não, mas vamos que vamos...1kg por vez, por semana e assim vou caminhando. Reduzir o q como, mas por enquanto não pretendo retirar nada, porque me conheço. O segredo é não desistir de mim né pessoal?  Dei uma atualizada aqui no meu cantinho e vamos ver no que dá!  Torçam por mim e com a ajuda de Deus primeiramente, espero conseguir desta vez alcançar o meu maior objetivo que é Emagrecer, mas emagrecer com saúde, sem remédios, sem neuras... Vem comigo!  Ainda dá Tempo! !!